Independência ou morte


andradetalis

“Eu carrego comigo a força das mulheres e também dos homens que se tornaram protagonistas de seus direitos, sujeitos dos seus direitos, nesses últimos 13 anos”, disse Dilma Rousseff na 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, em Brasília. “Carrego comigo os 63 milhões de brasileiros e de brasileiras que não tinham atendimento médico e, agora, têm pelo Mais Médicos. Carrego os 9 milhões e 500 mil do Pronatec. […] Carrego em mim a força de vida dos 36 milhões de brasileiros e brasileiras que saíram da pobreza. Eu carrego comigo os 11 milhões que moram em casa própria do Minha Casa Minha Vida, em que mulheres são a maioria. Carrego também todos os mais de 4 milhões que fizeram ProUni, que fizeram Fies, que entraram na universidade. E carrego todos aqueles filhos de pedreiros que viraram doutores”.

Com apoio das participantes da conferência — que entoaram gritos como…

View original post mais 318 palavras

Comentários a: "Dilma: Os golpistas “carregam com eles a promessa de retrocesso”" (1)

  1. Só que não! Quem sentirá o retrocesso somos nós, o povo brasileiro.
    Os golpistas traidores e sabotadores, serão satanás.
    O inferno será o nosso, eles são o próprio demo.
    De agora em diante, viveremos uma demo-cracia, como fora antes!

    “Quem perde hoje não é a Dilma.
    Dilma tem dinheiro, tem estudo e, se quiser, pode até mudar de país. Ela não precisa deste cargo.
    Hoje quem perde é o Brasil, a democracia, o povo brasileiro, o nordestino, o pobre, o negro, as mulheres, os lgbt’s.
    Hoje quem ganha é a corrupção, a censura, a ditadura, a hipocrisia, o preconceito, a xenofobia, o racismo, o machismo e o caos.
    Hoje todos nós perdemos.” – Luíza Araújo

    As palavras dela são as minhas!

    ELES, OS ENDINHEIRADOS BRANQUINHOS DA PODRE ELITE BRASILEIRA VÃO TIRAR TUDINHO DE VOCÊ.
    NEM DUVIDE DISSO!
    COMECE A DIZER ADEUS!

    > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/05/11/comece-a-dizer-adeus/

    ESTA GENTE NÃO QUER VER VOCÊ POR PERTO!
    ELES NOS REPUDIAM. ELES NOS DETESTAM.
    ELES QUEREM ACABAR COM TUDO QUE FAVOREÇA AO POVO BRASILEIRO.
    PODE COMEÇAR A DIZER ADEUS.

Deixe uma Resposta

