E LÁ NO ALTO, UMA NOVA LUZ ENVOLVE-SE NA GRANDE SOMBRA DE DEUS, PARA ILUMINAR-SE MAIS E MAIS: TÂNIA MARINHO MEDEIROS!


Talis Andrade

por Lúcia Helena Pereira

Lúcia Helena Pereira Lúcia Helena Pereira

Lembro-me, não do dever, mas do carinho da Promotora de Justiça (à época – 23-12- 1983), minutos antes da sentença por minha separação judicial, após onze anos de casamento. Tânia ajeitou o meu cabelo, tocou de leve em meu queixo e me afagou com essas palavras: “Você é uma pessoa de muita força, que seu novo destino seja sempre assim, digno e correto, como você”.

As palavras de Tânia Marinho ainda ressoam em meus ouvidos. Uma mulher de alma nobre, de gestos largos e de cujo olhar relembro a radiosa e resplendente luz.

Filha do grande homem público, Djalma Marinho, ex- Governador do RN, que deixou sua marca indelével, pela retidão, pela seriedade e pela grande humanidade.

Deus receba em seu Reino de Luz essa estrela que sempre foi boa e doce, que amou seu marido, seus filhos e netos, os amigos e…

View original post mais 12 palavras

Deixe uma Resposta

