Três poemas do livro Corpos em cena de Susanna Busato


pele nua

Porque a tua
mão segura
ruptura de pele
e agulha
patrulha e segue
a minha insondável
nervura.
E porque nunca
antes tocada
a pele segura
se rasga
no paraíso e grava
língua sede e saga.

***

antes de

você me sabia
muito antes de
eu me conhecer

muito antes de
saber que você
minha sina
estava pronto
pra me ver

você me sabia
muito antes de
eu me convencer

muito antes de
pronta estava

pra tecer
a minha sina
pra vencer
a sua cisma
em me ensinar
a ter você

***

tela branca

sob o branco
a luz
sombras e curvas
grafos de peles
poros
tela branca

sob a trama
olhospestanas
pele em ondas
sua voz sob a sombra
cega
ceifa
girassóis

Deixe uma Resposta

